Designers incorporam “Os Simpsons” ao estilo do pintor holandês Piet Mondrian em garrafas de vinho.

Talvez seja um vinho ou talvez não, mas uma coisa é certa, a combinação entre Os Simpson e o estilo do famoso pintor holandês Piet Mondrian, criou um linda e criativa garrafa para a bebida.
Não precisamos dizer, que um bom design da embalagem ou do rótulo ajuda a induzir respostas emocionais do cliente para com o produto e para com a própria marca. Não só isso, mas o design das embalagens e dos rótulos também ajuda com relação a fidelização do cliente. É por isso que muitas marcas usam conceitos testados e aprovados em suas embalagens e rótulos, mas acabam fugindo um pouco da inovação.
Agora, o que aconteceria se você joga-se esses conceitos pré definidos pela janela? Isto é o que os designers russos Constantin Bolimond e Dmity Patsukevich, fizeram ao conceder um projeto inovador a essas embalagens de vinho.
Um design intrigante para a tradicional bebida, uma vez que vai contra várias normas estabelecidas de embalagem quando se trata de rótulos de vinhos, que já possuem um conjunto de regras bem estabelecido. O design é inspirado nos Simpsons e no estilo do pintor holandês Piet Mondrian.
A razão por trás da escolha de Marge e Homer se deve a sua concepção em 1987, que coincide com a data em que os Simpsons foram exibidos pela primeira vez. A estética geral foi inspirada pelo trabalho minimalista de Piet Mondrian e o uso de cores fortes em contraste com preto e branco.
Lembramos que para simular o efeito da arte desta garrafa, indicamos a impressão em Rótulo Sleeve, um tipo de impressão de rótulos que cobre totalmente o frasco do produto através do termo encolhimento. Confira AQUI.
⇒ Impressão de Rótulos Autoadesivos e Rótulos Sleeve.